Alongamento de Cílios

Olá meninas e meninos!

Hoje vamos falar de alongamento de cílios, um assunto que tem ganhado muito destaques na área da estética.

 

Quem não quer …

Quem ai não quer conquistar um olhar lacrador, com cílios poderosos alongados, volumosos e curvados?

Este é o desejo de muitas mulheres. Podemos conseguir isso com muitas e muitas camadas de boas mascaras ou optar por um procedimento de extensão de cílios, como o que eu fiz recentemente. Ele garante olhos em destaque, de forma mais prática e por mais tempo.

O tipo de procedimento é decidido na hora com seu profissional de confiança. É ele quem vai lhe orientar a escolher a melhor opção, de acordo com o seu tipo de fio e formato de olhos, dentre outros .

 

Está bombando!

No momento esse tipo de extensão está bombando . Por isso, procurei acompanhar a palestra da renomada  Ellen Schijff, fundadora mundial da marca Fabelash.

Ela recentemente esteve em nossa cidade, para ministrar essa palestra na Fabelash, em São luis – Ma. A  especialista esclareceu verdades e mitos sobre a técnica. E enfatizou a importância de uma boa anamnese (uma espécie de entrevista inicial).

 

Ellen Schijff e Nayane Crysnay 

 

 

 

Um pouco mais sobre a anamnese

Uma anamnese, como qualquer outro tipo de entrevista, tem formas e técnicas corretas de serem aplicadas. Seguindo as técnicas, pode-se aproveitar ao máximo o tempo disponível para o atendimento, o que produz um diagnóstico seguro e um tratamento correto.

Sabe-se hoje que a anamnese, quando bem conduzida, é responsável por 85% do diagnóstico na clínica, liberando 10% para algum tipo de risco ou alergia desconhecida do cliente.

Após a anamnese é feita a analise do local,e só então se começa o precedimento.

Existem várias formas de aplicar as famosas extensões de cílios – e cada uma delas dá um efeito beeem diferente!

 

Fio a Fio

técnica  mais clássica , conhecida como fio a fio, é uma das mais pedidas.  Isso porque é  considerada a que dá o efeito mais natural, onde é  adicionado apenas um fio sintético a cada fio natural.

O método consiste na aplicação de fios sintéticos ou de seda sobre cada cílio natural. Para que o resultado fique o mais natural possível, os fios escolhidos têm tamanho, curvatura e espessura diferentes.

 

Volume russo.

São aplicados de 3 a 7 fios sintéticos em cada fio natural. Ah, não precisa se preocupar com peso, meninas. Segundo os especialistas, o fio sintético é superleve e o usado nesta técnica, em específico, pesa bem menos do que o utilizado no método clássico. Afinal, é colocada uma quantidade maior.

Essa ai sou eu,muito feliz com meu resultado!

 

Megavolume

Se você está buscando cílios ainda mais cheios, uma alternativa é o megavolume. Neste caso, a profissional utiliza uma quantidade de fios ainda maior, entre 8 e 15 ou mais. Bem cílios de boneca!

 

Técnica Híbrida

Ainda tem como aliar as duas técnicas. Na  técnica híbrida, que intercala a clássica e o volume russo, em alguns cílios naturais, é colado apenas um fio sintético, enquanto nos outros são colocadas de 3 a 7 unidades.

 

Contraindicações

Existem apenas duas contraindicações ao procedimento: quando há algum tipo de infecção ocular (tipo conjuntivite) ou alergia ao adesivo ou a outros materiais usados.

 

Vc já quer né!?

Vale ressaltar que é importante pesquisar bastante sobre o local e o profissional antes de tomar sua decisão. Como a região dos olhos é bem delicada, é necessário seguir alguns cuidados, como fazer a limpeza e a aplicação dos fios com produtos e ferramentas adequadas, além de realizar um teste de alergia.

Ah, e o método é indolor. Se você, por um acaso, sentir dor, então com certeza algo deve estar errado!

Para as amigas de São Luis que ficaram interessadas, basta contactar o fabelashsaoluis

 

Lá o atendimento é mara. A Nayane Crysnay  e suas fabelashs girls estão altamente capacitadas para atender você com qualidade e profissionalismo!

 

 

É isso aí, meninas e meninos! Espero que tenha esclarecido eventuais duvidas que poderiam haver sobre o assunto.

Bjs!

Josiett Santos

>>> Voltar para o início