PRATA DA CASA

Prata da Casa

A “Prata da Casa” foi criada para homenagear pessoas da nossa cidade (ou que já morem aqui há algum tempo) e que se destaquem publicamente por prestar algum serviço considerado relevante em geral. Aqui falamos um “pouquinho” da sua história, sua trajetória, desafios, hobbies e sonhos ..

 

E, para estrear com “chave de ouro” a “prata da casa”, vamos conhecer um pouco da nossa amiga Ilze Ragel (Fofa).

 

A segunda personalidade da seção “Prata da Casa” é William Santos, outro guerreiro cuja história vale a pena ser contada.

 

A seguir, apresentamos Glauber Pinto, um dos grandes talentos da nossa terra em termos de moda e passarelas.

 

Considerado um mestre na arte do teatro e entretenimento, Cesar Boaes tem contribuído para levar a cultura maranhense além das nossas fronteiras.

 

Quando o assunto é culinária, uma das “autoridades” é Marcelo Melo, o “Papai Noel Cozinheiro”, que além de contribuir na divulgação dos nossos pratos, também ajuda a levar um pouco mais de alegria às crianças.

 

Competência e versatilidade são traços marcantes na vida de Cecília Leite, uma das cantoras mais renomadas dentre os jovens talentos da nossa terra.

 

Em matéria de Maquiagem e Cabelo, Cardoso Pires é considerado um profissional completo. Após morar um longo tempo fora de São Luis, ele voltou e nos conta um pouco da sua história.

 

Bernardo Araújo é um artista diferenciado. Ele usa a sua imaginação e criatividade para gerar um produto que é “literalmente” uma delícia.

 

 

>> Voltar para Makes&Modas