Glória Maria ensina a “máscara da juventude” by Ivo Pitanguy

 

Super dica top de beleza

A repórter Glória Maria, em entrevista ao programa Super Bonita da GNT, ao ser perguntada pelo “segredo” da sua pele – que tem a fama de permanecer jovem e macia, apesar do tempo -, revelou um segredo que vem fazendo grande sucesso, principalmente entre os adeptos das redes sociais. Ela falou que (claro), não abre mão de uma máscara facial milagrosa (denominada “máscara da juventude) que aprendeu com o famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

Segundo informou Glória, além de muito eficiente, essa “fórmula mágica” (aqui apresentada) é feita com produtos bem simples e, melhor ainda, baratos e eficazes. Bom galera, por essas e outras, – e além de ter dois nomes famosos como referência (Glória e Pintanguy) – essa receita da máscara da juventude continua “bombando” na Internet.

Receita da máscara da juventude

Anotem aí a receita: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina. Misture todos os ingredientes na quantidade necessária para uma aplicação na pele devidamente higienizada. Normalmente a máscara da juventude é usada de uma a duas vezes por semana. O ideal é usar à noite e retirar pela manhã.

Outra boa notícia é que essa “joia da natureza” não tem contraindicações – pelo menos em “condições normais de temperatura e pressão” – , e é ideal para todos os tipos de pele. Ah, eu ia me esquecendo: quando você aplicar lembre-se de fazer isso com as mãos devidamente limpas ou, se preferir, você pode também usar um pincel apropriado. Bjss!

 

mas de beleza

 

 

Leia outros artigos:

Josiett Santos

About Josiett Santos

Consultora de Beleza, Maquiadora Profissional e Promotora de Eventos. Instrutora de cursos na área de Maquiagem e Beleza em geral. Autora do livro: “Os sete hábitos dos Profissionais de Beleza Altamente Eficazes”.