Jeans das Poderosas, da Amapô, chega nas passarelas

Olá meninas e meninos!

Hoje vamos falar sobre os novos modelos de jeans da Amapô, que chegaram ao mercado com toda força. Com onze anos de história, a empresa tem sido referência de moda no Brasil, e novamente nos surpreende com lançamentos ousados e inovadores.

Jeans das Poderosas

A nova coleção está sendo carinhosamente referenciada como “jeans das poderosas” devido à trilha sonora do último desfile, do Verão 2016, com “Show das Poderosas” da Anitta.

Segundo a Amapô, era um “recado” às outras marcas que vem copiando seus modelos,. Gente, estes modelos são realmente dignos de uma etiqueta jovem e multicolorida, que sabe “brincar” com a moda, preservando o bom gosto e a criatividade, de olho nas raízes de seu País.

Chegou às telas

O sucesso do jeans das poderosas já chegou, por exemplo, às telas da Globo, onde  a empresa criou, inclusive, um figurino especial para a novela “Boogie Oogie”.

Estrelas como Grazzi Massafera, em sua personagem Larissa, de Vidas Secretas, está sempre usando a sua; outras globais como Taís Araújo, as Déboras (Secco, Bloch e Nascimento), Juliana Paes, dentre outras, também são vistas com frequência usando tanto dentro como fora das telas. Artistas como Anitta, Valesca Popozuda, MC Ludmila, MC Guimê participaram do desfile da grife no último dia do São Paulo Fashion Week.

grazzy massafera e amapô

juliana-paes-jeans-amapô

Patricia Poeta e AmaPÔ

atrizes globais e amapô

sabrina sato e amapô

Força no Denim

A marca brasileira, que detém o título do título do jeans mais “universal” dos trópicos não tem loja própria, mas está em cerca de 40 multimarcas pelo Brasil e vendas online. Ganhou popularidade comercial no Denim em todas as suas variantes: cintura alta skinny, boca de sino cintura alta, skinny cintura baixa, saia cintura alta, shorts e jaqueta

O Segredo do Sucesso

Os modelos de calça jeans feminina trazem consigo um conceito de vanguarda que agrega estilo criativo e inovador ao look. Segundo as estilistas Carol Gold e Pitty Taliani, (para as quais tiro meu chapéu, e sou fã) que comandam a Amapô, um dos segredos do jeans é que calça veste bem porque “foi pensada para o corpo da mulher brasileira, valorizando o que ela tem de melhor: o bumbum”.

Carol Gold e Pitty Taliani Amapô

 

Elas acrescentam ainda que foram feitos muitos estudos e tentativas até o modelo ficar “no jeito”: com o bumbum bonito, a perna justa, a cintura alta, sem lavagem e a boca de sino.

calça flleramapo amapô makes e modas

amapô calça boca de sino  makes e modas

 

Além disso, outras características do jeans das poderosas tiveram boa aceitação e fazem sucesso como, por exemplo, o modelo de cintura alta – best seller da coleção – que, segundo os especialistas, ajuda a “alongar” a silhueta.

Eu amoadoroo tudo da Amapô!

Bjs!

Leia outros artigos:

Josiett Santos

About Josiett Santos

Consultora de Beleza, Maquiadora Profissional e Promotora de Eventos. Instrutora de cursos na área de Maquiagem e Beleza em geral. Autora do livro: “Os sete hábitos dos Profissionais de Beleza Altamente Eficazes”.