Customização de roupas é um luxo !

Olá meninas e meninos, hoje quero falar com vocês sobre customização de roupas.

Esse assunto eu particularmente amoadoroooo!

Um “Final Feliz”

Vocês, como eu, devem ter predileção e apego a determinadas peças do seu vestuário, e ficam triste quando elas não podem mais ser usadas porque já estão meio “castigadas” pelo tempo, não é mesmo?

Então… e se tivesse um jeitinho de mudar essa história, com um final feliz ?

É assim que vejo a customização de roupas, como um “Final Feliz”.

 

customização de roupas

 

Vantagens e jeitinhos

Além de reaproveitar peças “queridinhas”, a customização de roupas tem uma outra vantagem mais luxuosa ainda gente… economia (isso mesmo, uma vantagem que, em tempos de “crise”, é muito “bem vinda”).

A toda hora surgem novidades. Mas como produzir um look diferenciado e de maneira econômica para bancar as “últimas tendências” lançadas pelas grifes? Faça você mesma!

Ok, sei bem que nem todo mundo tem o famoso “dom” da criatividade – pelo menos nem sempre. Mas não precisa ser nenhum “gênio” da imaginação. Eu, por exemplo, também não sei costurar. Mas para tudo tem um “jeitinho”.

Olha que máximo essas ideias!

Atualizados recentemente17

Felizmente para todas nós existem pessoas com esses dons maravilhosos que, além de usá-los, compartilham, como a blogueira americana  Marisa Lynch do blog New Dress a Day

Sou mega fã. E apesar dos nossos climas diferentes por conta dos países, e mesmo das tendências, de vez em quando eu seleciono e aproveito as dicas dela que podem ser usadas aqui no Brasil. Por exemplo, vejam só estas.

customização de roupas - sugestões

customização de roupas-New-Dress-a-Day

Vou dá varias dicas de customizações, vamos começar com essa:

Um vestido preto básico!

vestido preto

 

Próximos passos …

Gente, agradeço às pessoas que estão enviando sugestões sobre assuntos a serem publicados. Nos próximos posts vou tentar mexer mais com customização de roupas, e estarei postando outras novidades para vocês.

Mas lembrem-se: como eu já falei em outros posts, muitas dessas dicas servem como “ponto de partida” para “mexer” com a imaginação e despertar insights.

Ou seja, o próximo passo é aproveitar as idéias para “treinar” a criatividade e produzir novas variações.

Mãos à obra!

Bjos!

 

 

 

 

Leia outros artigos:

Josiett Santos

About Josiett Santos

Consultora de Beleza, Maquiadora Profissional e Promotora de Eventos. Instrutora de cursos na área de Maquiagem e Beleza em geral. Autora do livro: “Os sete hábitos dos Profissionais de Beleza Altamente Eficazes”.