Sempre que alguém pensa em como conseguir mais clientes e aumentar suas vendas, logo vem à mente: faça promoções e propagandas.
Mas a resposta certa para essa pergunta é:
Ofereça ao seu cliente o que ele realmente quer: “um serviço de qualidade e um atendimento diferenciado”.
Depois de satisfazer a essa condição, você poderá pensar em propagandas, promoções, etc.
E como fazer isso?
Este ebook mostra os princípios básicos para você conseguir mais clientes e aumentar suas vendas.
É uma combinação de hábitos de sucesso, dicas de atendimento ao cliente e técnicas de vendas e persuasão. Tudo de maneira prática e de fácil entendimento..
Fontes de Destaque
Dentre as várias referências usadas neste livro, destacam-se os best sellers “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” (que já vendeu mais de 15 milhões de exemplares) e “O Poder da Persuasão” (um dos mais utilizados pelos profissionais de venda no mundo).
Um livro Inédito
Este é o primeiro livro que trata o assunto especialmente adaptado para a área dos Profissionais da Beleza. Mas suas dicas podem ser usadas para quaisquer outras áreas.
Compre agora mesmo (clicando aqui) e aprenda como:
- Conseguir mais clientes e aumentar suas vendas
- Adotar hábitos que vão aumentar suas chances de sucesso
- Fidelizar clientes e aumentar a popularidade do seu negócio
- Condicionar sua mente para novas idéias
Atenção Profissionais da Beleza!
Você Sabia que:
- “78% dos clientes desistem de uma compra caso não sejam bem atendidos?” (Fonte: American Express)
- “96% dos clientes insatisfeitos não reclamam; eles vão embora e não voltam mais” (Fonte: 1st Financial Training services)
- “Um cliente é 4 vezes mais propenso a correr para um concorrente se for mal atendido, do que se tiver problemas com o produto” (Fonte: Bain & Company)
- “Cada cliente insatisfeito faz propaganda negativa, em média, para 9 a 15 pessoas” (Fonte: White House Office of Consumer Affairs)
** Mas por incrível que pareça, a maioria dos profissionais não se dá conta disso.
Com este livro você também vai aprender como evitar essas “armadilhas”, e fazer do cliente um poderoso aliado na divulgação do seu serviço ou produto.