COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA FÍSICA MEIRELES JOIAS

Essa semana estive presente no coquetel de inauguração da primeira loja física de joias e semijoias da amiga Elida Meireles, a  @meireles.joias 

 

Elida Meireles e Josiett Santos

 

Elida Meireles

 

Fiquei encantada com a qualidade e beleza da loja e das peças expostas.

 

Experiência Inesquecível

Segundo diz a Elida: “Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível, não apenas uma compra. E nosso objetivo é criar um vínculo de confiança com nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e atendimento excepcional.”

Realmente essa é uma loja que busca inspirar os seus clientes através da elegância e delicadeza das suas peças, criar valor e fazer a diferença.

 

Referência

Ela diz ainda que: “Buscamos ser referência em joias e pedras semipreciosas e na criação de peças personalizadas. Nossos valores estão centrados na satisfação do cliente, excelência e atendimento diferenciado, qualidade, transparência e comportamento ético”

 

 

Variedades

A loja oferece uma grande variedade de estilos e designs, desde peças clássicas e elegantes até peças modernas e ousadas.

Fui muito bem atendida  pela equipe de vendedores. Além disso, fiquei feliz em saber que a loja trabalha com fornecedores que estudam e desenvolvem peças de alta qualidade e design diferenciado. Eu a recomendo a todos que buscam joias e semijoias de qualidade e bom gosto.

 

 

Registros

A seguir Registros  do coquetel de inauguração, que foi regada a deliciosos petiscos e aos sucos, vinhos, frisantes e espumantes da @riovalleyslz

Créditos das fotos @veruskaoliveirafoto

Beijos amores by Josiett Santos

 

<<<Voltar ao início da Página