Tendências de moda 2019: quais estilos vão invadir as vitrines 

Olá meninas e meninos …

Adoramos  ficar sabendo o que as gringas  estão usando,  e estamos sempre de olho no street style global para ficar por dentro das principais tendências, mas e do que as brasileiras gostam? Nosso estilo é  unico  uma mistureba  de referências, então nada melhor do que saber o que está em alta para gente se divertir ,criando nossas misturas .

O verão é a época do ano que nos remete a gatilhos mentais poderosos:

  • Praia
  • Família reunida
  • Altas temperaturas
  • Dias mais longos
  • Bate papo com amigos
  • Férias
  • E muito mais.

Para aproveitar tudo o que o verão tem a nos oferecer, nada melhor do que um guarda-roupa a altura das passarelas. Roupas leves, frescas e com personalidade invadem as vitrines de 2019.

Confira agora quais são as principais tendências de moda para 2019:

Estilo francesinha

O Wrap Dress é um estilo de vestido que traz inspirações francesas: babados, amarrações, fendas estratégicas e muita leveza.

Laços diversos

Os laços trazem feminilidade e estão e vão está com tudo  nessa  temporada Primavera/Verão 2019. Além de emanarem sensibilidade, os laços transformam qualquer visual. Vale a pena apostar nesse detalhe poderoso.

Moda Vichy

Já ouviu falar de estampas Vichy? A moda quadriculada já invadiu passarelas em anos anteriores, mas vamos ve qual a pegada dele nessa temporada!

Listras

Uma das estampas vibrantes para a estação é a listra. Com cores enérgicas e variadas, as listras vão tomar conta das vitrines da estação mais quente do ano. Pode investir sem medo.

Estilo princesa

Combinados com croppeds, vestidos e blusas, as mangas bufantes resgatam o romantismo e trazem uma nuance mais leve e descontraída para a estação.

 

Plastificado

Isso mesmo, você não entendeu errado. A Chanel trouxe em seu desfile uma tendência que promete ferver nas coleções Primavera/Verão 2019. Trazendo  um look mais divertido, o plástico vem com tudo em acessórios, roupas e até sapatos.

Espero que vocês tenham gostado,  bjs suas lindas e lindos!

@josiettsantosmm